Matrículas Abertas 2017

matriculas2017post1

Matricule-se no Colégio Opção!

Oferecemos Ensino Médio e Técnico de qualidade, com uma educação voltada para a formação dos jovens e adolescentes para a vida, acreditando no poder da educação como ferramenta de transformação para um mundo mais solidário e profissionais preocupados com o próximo, o meio ambiente e a sociedade obtendo sucesso nessa abordagem.

Com os Cursos Técnicos de Administração de Empresas, Informática, Mecatrônica e Meio Ambiente, nós preparamos nossos alunos para o mercado de trabalho, com excelentes profissionais, professores e estrutura.

Para realizar a matrícula você deve procurar a secretaria do Colégio Opção.

Entre os dias 19 e 30 de dezembro a secretaria funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
A partir de 02 de janeiro o horário será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Os documentos necessários são:

Do aluno: Cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, do histórico do fundamental, o original declaração de conclusão e duas fotos 3×4.

Do pai ou responsável: a cópia do RG e CPF, e cópia do comprovante de endereço no nome do responsável.