Venha para o Celebration Kids no sábado 28.10!

O evento Celebration Kids, previsto para o dia 30 de setembro, foi reagendado para o sábado, dia 28 de outubro das 11h às 17h. O encontro será uma celebração dos 3 anos da escola.
A Escola Opção Kids abre suas portas para uma tarde de diversão e aprendizado. O Opção Kids é a unidade do Grupo Educacional Opção, que atua há 14 anos, e oferece educação infantil para crianças de 2 a 5 anos.
Orientados pela concepção da importância do tempo, espaço e oportunidade para que as crianças tenham experiências lúdicas o Opção Kids promove o Celebration Kids, um dia inteiro de programação com diversas atividades infantis gratuitas abertas à comunidade.
O brincar é uma das formas da criança conhecer o mundo e a realidade que a rodeia, de expressar emoções, estimular a imaginação, aprender a se comunicar e a se relacionar com os outros. Ainda focados na formação integral do indivíduo, os participantes serão convidados a trazerem um brinquedo para que seja doado para instituições de abrigo infantil.

CELEBRATION KIDS
Data: 28/10 | Sábado
Local: Rua Pandiá Calógeras, 205, Jd. Esplanada, SJC – SP.
Entrada franca.
Inscrições gratuitas pelo site: https://www.sympla.com.br/celebration-kids__190149

- CASINHA DE RODINHAS
Horário: 11h às 17h
Um micro-ônibus totalmente transformado em um espaço lúdico produzido com todo carinho para as crianças brincarem e viajarem na imaginação.

- CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
Horário: 11h
“O Menino do Dedo Verde” com a Terapeuta Ocupacional, Regiane Silveira.

- VIVÊNCIA PLANTIO DE MUDINHAS
Horário: 11h40
Experiências sensoriais no plantio de mudinhas em vasinhos de material reciclável.

- OFICINA DE BRIGADEIRO DE BIOMASSA
Horário: 14h
Uma alternativa saudável da guloseima que eles adoram, feito com biomassa de banana verde.

- RECREAÇÃO: HORA DE BRINCAR
Horário: 15h

E RECREAÇÃO COM A TURMA DO UNI DUNI DURANTE TODO O DIA!

Patrocínio: Yázigi, Ensina Mais, Essenza, Vianna, Linda Esmalteria, Grupo Sabin, Uni Duni, Sdrifs, Valecel e Empório da Papinha.
Apoio: E-Brigadeiro, Breton, Mães da Roda e Festinha Viva
Realização: Grupo Educacional Opção